14 de fevereiro de 2010
Um dia que se transformou em três. Três dias que se transformaram em uma vida. Uma vida que está em mim, para nunca mais sair.
Um dia com dois sonhos. Frio duplo na barriga, disfarçada entre barrinhas de cereais e “Smoke & Mirrors”. Do cinza-asfalto e arranhacéus para o verde. Verde do “Vaca Brava”, do dia perfeito, regado a esfihas e filmes de ação e terror. Do cinza-asfalto e arranhacéus para o preto. Preto da noite, da Grécia! Do cinza-asfalto e arranhacéus para o vermelho: vermelho do amor que eu sinto pelo fruto de minha busca e pelas lembranças desses três dias, que jamais sairão de minha mente.
Um dia que se transformou em três. Três dias regados a doce, a conversas das quatro da madrugada, a Lifehouse, à dança, à fuga dos problemas, à amizade.
Um dia que se transformou em três. Três dias que se transformaram em uma concretização do que já estava concretizado: a de uma amizade a la 14 de fevereiro de 2010.
2 comentários:
Mih q lindo isso, eu me emociono de ler. Acho a amizade de vcs tão incrível, tomara q muito em breve esses dias juntos possam ser mais constantes fisicamente, pq no coração acho q já uma coisa de td dia né.
Mih deixei um desafio pra vc lá no meu blog, se topar ta aqui o link *-*
http://euachoquevoupraboston.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-sete.html
Beijos
Postar um comentário