A partir de hoje, todos os textos até o fim do ano de 2010 serão retrospectivos. A cada postagem, uma data e um evento, em ordem cronológica, serão revividos aqui. Apesar de o ano não estar assim tão perto do fim, 2010 reservou muitos momentos marcantes, momentos que creio não conseguir terminar de descrevê-los até o fim do ano, se não começar a fazê-lo logo. Encontros, viagens, frases, sonhos, shows, aprendizados: tudo isso fez parte deste ano que se encerra...
O primeiro texto da série de muitos outros retratará o fato do primeiro dia do ano. Para vocês terem uma ideia de que o ano foi bem especial...
01 de janeiro de 2010
De três cantos diferentes, veio uma mesma promessa: a de que o ano de 2010 seria nosso. Estados diferentes, regiões diferentes, mundos aparentemente diferentes, mas com pessoas que compartilham o mesmo coração, o mesmo pensamento: de que o mundo não é feito só de sonhos. De que nós podemos ser a própria concretização deles, basta querer.
À meia-noite da virada do dia 31 de dezembro de 2009 para 01 de janeiro de 2010, em meio a fogos, bebedeiras e barulhos, surgiu a frase. Promessa? Juramento? Feitiço? Obrigação?
Não, era certeza. O ano de 2010 seria tão nosso quanto nossos sonhos.
4 comentários:
Fico feliz de ter presenciado pelo menos "um" desses sonhos de 2010 ... Emoção e carinho transbordando no olhar de vcs... Bom ver que existe gente de coração bom no mundo!
Aha, uhu, 2010 é nosso! Adoro seus textos, miss!
2010 é nosso, temos que levar essa promessa até o fim, mesmo com pedras no caminho, devemos seguir. =)
Postar um comentário