terça-feira, 16 de novembro de 2010

Retrospectiva 2010 - parte III

10 de fevereiro de 2010

“Por causa disso, tudo em minha vida está andando para trás.”

“Não posso aguentar calada, preciso fazer alguma coisa, do jeito que está não pode ficar.”

“Eu sei que isso não está acontecendo apenas comigo, mas é de responsabilidades que estamos falando.”

“Duvido que ele entenderia se estivesse em nossa situação.”

“Há cada vez menos pessoas na luta, será que conseguiremos vencer?”

“A cada dia que passa, está mais insuportável voltar pra lá, ver que está tudo na mesma ...”

“Tenho responsabilidades a zelar, lido com prazos, assim como ele!”

“Ninguém faz nada, estou vendo que terei que arriscar e cobrar o que é meu.”

“Amanhã? Amanhã? Quero só ver!”

“Nada ainda... darei minha cara à tapa mais uma vez...”

“Nossa, isso é chato demais de se fazer, mas é necessário, não posso esperá-lo fazer quando der na telha...”

“Então é assim que termina?”

“...”

“Por que isso tinha que me acontecer agora? Era pra eu estar feliz, estou a quatro dias da viagem da minha vida, e me acontece uma coisa dessas?”

“Pensando melhor, estou a quatro dias de esquecer todos os problemas, ao menos por três dias...”

“Um novo dia surgirá, sempre.”

To be continued...

1 comentários:

Unknown disse...

É engraçado como as coisas acontecem do nada e pode destruir nossa felicidade, ou ao menos tentar.
Confesso que uma metade minha ficou feliz por você desligar de um emprego que te deixava muito infeliz. Outra parte sabia que dificuldades surgiriam.
Espero que o próximo capítulo dessa retrospectiva mostre que você não ficou triste sobre esse fato, e que eu esteja relacionado a sua felicidade, porque pelo menos eu tentei MAHUAUHAHUAU xs.

Postar um comentário