sábado, 27 de novembro de 2010

Retrospectiva 2010 - parte VI


4 de junho de 2010

“Só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível”, porém uma dose de “vale a pena ver de novo” não faz mal a ninguém. Dessa vez, não fui eu quem me desloquei, senti o frio na barriga dobrado, busquei no viajar a solução dos meus percalços. São Paulo foi o ponto de encontro dessa vez.

Mais uma vez, o aeroporto foi o ponto inicial de todo o momento. A partir dali, foram só momentos inesquecíveis: bobagens, baladas, reencontros, encontros, coincidências, paradas, conversas, calor, 25 de março, amor.

Quase uma semana, mas que pareceu até mais curta que os três dias do primeiro encontro. Mas é sempre assim, não é? Mudaram o local, o destino, as atividades, mas há coisas que nunca mudam: o tempo (o real, que nunca condiz com o psicológico) e o amor. Ele, mais uma vez presente.

Realmente, há coisas que nunca mudam: a saudade, o querer mais. O esperar por mais um 4 de junho perfeito. O desejo de que três dias se transformem em uma semana, de que uma semana se transforme em um mês, de que um mês se transforme em uma vida.

1 comentários:

Unknown disse...

Por isso, em Março, vou para ficar 2 semanas, até a sua mãe colocar veneno na maionese /palmas.
Hoje em dia, eu vejo tantas amizades mudando, sendo esquecidas a curto prazo. A nossa tb muda, mas o bom é que sempre muda para melhor. De todas brincadeiras e risos, nós sabemos falar sério na hora certa. Aproveitando que eu não comentei o texto do nosso primeiro encontro, comentarei os 2 agora. De tudo que fizemos juntos, comemos, rimos, fizemos graças, seduzimos, saimos a noite, bla bla bla, o melhor de tudo, que eu nunca esqueço, foi eu sentar tanto na minha cama, da vez que você veio aqui, e eu sentar na tua cama, na vez que eu fui ai, e contar o resto de toda minha vida para você. Você sabe absolutamente tudo da minha vida, e até brinco, falando a verdade, que você sabe mais do que eu. Quando estou na dúvida, uma parte querendo colocar algo na minha cabeça, você já sabe a decisão que tomarei hehe. Enfim, não vou lotar a página do seu blog com as minhas declarações /palmas. Mas já que está essa ragação de seda, vou rasgar o véu da víuva: sabe aquela música feia, que todos que cantam, sabem "piorar" a música?! "Just the Way You Are", toda vez que eu ouço, eu penso que escrevem para você, pois, garota, você é incrível exatamente como você é. Te amo.

Postar um comentário