6 de janeiro de 2010
Ali foi o início de tudo. “Para estar junto, não é necessário estar perto, mas sim do lado de dentro”: este dito nunca soou tão verdadeiro quanto a partir desse dia.
Embora os olhos quase não viram, o coração pode sentir. Ainda assim, não foram dispensados os olhos de um terceiro elemento.
O abraço concretizou tudo. Mais de um ano de amizade “distante” fora concretizado naquele dia de caminhadas, mais caminhadas... e mais um pouco de caminhada. Conversas, Paris, Chico, decepções... amor.
A partir dali, o tripé estaria mais firme do que nunca. Para estar junto, não é necessário estar perto, mas sim do lado de dentro, porém pensar que o mundo é injusto por separar tantos corpos é normal. Ainda mais depois de conhecer pessoa tão maravilhosa.
2 comentários:
aaain amica,que lindo /pp1
mesmo tão loonge,vamos estar sempre juntas!/pp2
já estou chegando para caminharmos pela paulista..hihihi
te amo!♥
"Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado." Goethe
Eu acho q essa sitação tem tudo a ver com esse sentimento, amizade, afinidade e carinho qdo acontece assim forte, não tem distancia q atrapalhe. Lindo post!
Postar um comentário