segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O que você acha que é?

Nem tudo é o que parece ser. Nem tudo é o que queremos que seja.
Na vida, muitas vezes nos frustamos por sentirmos "enganados", "lesados" ou surpreendidos por atitudes de outras pessoas ou situações.
Mas o que devemos entender é que tudo depende do ponto de vista. O que é bom pra mim pode não ser bom pra você. O que parece justo pra mim pode não ser pra você. O que é essencial pra mim pode não ser pra você... e por aí vai.
O texto que postarei hoje se trata justamente disso. Como se trata de um texto sem verbos, dá margem a diversas interpretações. E, como eu falei, o que parece óbvio pra mim pode não ser pra vocês. O que parece ser uma determinada história pra mim, pode não ser pra vocês.
Portanto, neste post ficará uma pergunta: do que vocês acham que se trata essa história? Qual será o enredo? Quais são os personagens (é homem ou mulher?)?
Dê o seu palpite.
Valeu! :)


Acaso

Despertador. Queda. Alerta. Despertador, queda, grito. Vaso, banho, pia, escova de dente, pasta. Guardarroupas, cabide, jaqueta, calças. Meias, sapatos. Café, cereal. Chaves, bolsa. Espera. Ônibus. Espera. Portaria, catraca, elevador, sala. Mesa, cadeira, canetas, óculos, livro. Perguntas, caneta, caderno, livro. Elevador, pátio. Bauru, café, mesa. Elevador, sala. Mesa, cadeira, canetas, óculos, livro. Perguntas, caneta, caderno, livro. Elevador, catraca, portaria. Guarda-chuva. Poça, escorregão. Livros, bolsa. Agradecimento. Auxílio. Olhar, palpitação. Café, bate-papo, palpitação. Espera, ônibus, palpitação. Catraca, espera, conversa, palpitação. Bilhete, telefone, palpitação. Chaves, porta, poltrona, espera. Palpitação. Espera. Palpitação. Telefone. Sorrisos, palpitação. Ansiedade, espera.

4 comentários:

David Vieira disse...

não entendi nad`s

jo disse...

foi o dia de alguem, acho q o seu, parece de um estudante, mas pode ser de um professor?

Mayra Teixeira disse...

Eu sei!!! Eu sei!!! hahaha... mas vou manter o seu mistério!!! Muito bom o seu texto. mais uma vez: ARRASOU!!!

Anônimo disse...

Chente,oteeemo :) Confuso, mas por ai vai. ahahah

Postar um comentário