quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Introdução

Tão fácil, e ao mesmo tempo tão difícil...
Um dia eu acordei assim, com vontade de compartilhar o que sinto ao mundo. De repente me vi parada em frente ao computador, me veio à cabeça uma meia dúzia de palavras bonitas, e pensei: "Por que não?"
Mas dizem que esses tipos de decisões devem ser tomadas de imediato, né? Pois é, é verdade...
Minha ideia ficou na cabeça, e somente na cabeça, durante alguns dias. E a tal da vontade e da inspiração foi pelo ralo. =/
Quer dizer... vontade nunca faltou, de fato. Por isso estou aqui.
Digo que minha ideia surgiu de algo forçado. Entre as obrigações de minha faculdade, uma delas era escrever textos. Não seria tão difícil, se não fosse exigido tantas coisas: um texto só com substantivos, um texto só com verbos, outro com, no mínimo, três trocadilhos ou jogos com palavras...
Essas coisas foram me intrigando. E, ao passo que fui terminando cada um deles, me senti praticamente na obrigação de publicá-los, e junto com eles mais algumas bobagenzinhas que eu escrevia quando mais jovem.

Bom... vou começar com o "pior"... hahaha! Esse texto foi o que mais me deu dor de cabeça. Primeiro, ele só deveria conter verbos. Segundo, foi exigido em um dia em que eu não tinha inspiração alguma. E foi essa minha falta de inspiração que de certa forma me inspirou a fazê-lo... estranho, não?
Bom, aqui vai ele. Não é lá grande coisa, mas pelo menos irá me incentivar a escrever coisas melhores... hehehe!
Beijos a todos, e voltem sempre! =D


(Falta de) Inspiração
Acordo. Sinto. Penso: escrever. Quero.
Sento. Penso. Paro.
Olho.
Consigo? Nego.
Queria. QUERO!
Continuo.
Escrevo, apago, escrevo, apago.
Paro.
Quero desistir.
Bebo, penso, ouço.
Espera!
Está vindo...
Escrevo... sinto... consegui!

2 comentários:

Mayra Teixeira disse...

Michelle, sou sua fã!!! Sério, miss!!! Vc é uma pessoa inteligentíssima e super criativa!!! Tanto a sua Introdução como a Inspiração estão muito bem escritas e de uma forma única, refletem a sua identidade!!! Parabéns!!! Vou acompanhar sempre seu blog!!! ;)

Anônimo disse...

Testando.. Adorei seu testiculo xs.
Pare de ser preguiçosa e poste mais. bjoscomperfil

Postar um comentário