quinta-feira, 22 de julho de 2010

Confessionário


Confesso, estou amando. Sim, isso mesmo, estou amando. Na verdade, sempre amei. Desde que me entendo por gente, sinto isso.

Ao contrário dessas paixões de verão, desses sentimentos passageiros, esse amor que eu sinto só aumenta. E o melhor, sei que é recíproco.

Outra coisa, trata-se de ELA. Sim, ela, qual o problema nisso? O espanto das pessoas, no entanto, logo se transforma em admiração, respeito e também amor, depois de conhecê-la.

Se ela é fiel? Não, nem um pouquinho. Ela diz o mesmo pra todos, porém de maneiras diferentes. Ou até diz coisas diferentes, porém de uma maneira única. Enfim, eu não sou a única na vida dela. Mas quem disse que eu me importo com isso? Ela sempre deixou claro (ou ao menos é para mim) que seu objetivo é tocar as pessoas de alguma forma, é fazer as pessoas se apaixonarem por ela e suas várias faces. Portanto, esse jeito dela não me incomoda e nunca me incomodou, sou feliz assim.

Ela nunca me decepcionou, nunca me iludiu. Ao mesmo tempo que sempre disse o que eu queria ouvir, também sempre disse o que eu tinha medo de escutar. Doce, porém dura quando preciso.

Se já me fez chorar? Sim, várias vezes, mas isso não é ruim. Foi exatamente por sua integridade, por suas palavras sinceras, que chorei. Ela é minha grande amiga, conselheira, psicóloga, guru.

Ela me acorda, me acompanha ao trabalho e aos demais lugares, me acompanha em meu sono e meus sonhos. Posso ficar o dia inteiro ouvindo-a, não me importo se, em nosso relacionamento, o monólogo não seja meu. Afinal, quem disse que mulher não sabe escutar?

Venho pensando seriamente em tatuar o símbolo do nosso amor em meu corpo, pois tenho a certeza de que, ao contrário desses de atrizes globais, nosso amor é para sempre.

Ela é onipresente. Está em tudo: em uma comida, bebida... no ar que eu respiro. Na dor, na alegria, nos meus olhos. Ao mesmo tempo em que ela está para mim, ela pode estar para você.

Neste exato momento, ela suspira em meu ouvido “I just can’t take my eyes off you”. Tem coisa mais linda que alguém pode dizer para alguém?

E é desse jeito, toda boba apaixonada, que eu apresento o meu amor: a música.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Ela é tão sensivel quanto cruel, mas de tudo no mundo é a única que consegue nos compreender 100%.
Parabens pelo texto, otimo abêia :)

Priscila Tavares disse...

Confesso que também compartilho desse amor não consigo imaginar minha vida sem ela e sei q é pra sempre.
Como sempre seus textos são ótimos, parabéns!
Beijos

d.f. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Sempre vai haver uma CANÇÃO
contando tudo de mim.
Sempre vai haver uma VOZ,
cantando tudo,
tudo de nós."

Parabéns pelo texto, Mi! Belas palavras de uma alma ainda mais bela.

abraÇO,

Fabiano

d.f. disse...

Ontem passei o dia pensando fixamente na frase "music is my boyfriend". :D

Postar um comentário