sexta-feira, 11 de junho de 2010

6

Finalmente o mês 6. Esperava ansiosamente pelos 6 dias que viriam a ser os mais perfeitos. Estava tudo planejado: 6 lugares ou mais, 6 experiências ou mais, 6 sonhos ou mais.

O dia chegou. Fui em busca da concretização de um sonho, 6 horas depois de inquieto sono. A ansiedade era tanta que cheguei 6 dezenas de minutos antes do previsto. A faixa 6 do CD de minha banda preferida me ajudou a matar o tempo com mais rapidez. Enquanto estava à espera do grande momento, observava meia dúzia de rostos espalhados pelo local. Uns me davam pena, outros me intrigavam, outros me faziam rir. O rosto que eu procurava, porém, ainda não havia aparecido.

Foi então que resolvi me levantar e esperá-lo de braços abertos. O painel queria me enganar, dizendo que a grande chegada iria demorar 6 dezenas de minutos a mais que o normal, mas algo me dizia que não demoraria nem 6 minutos.

A porta se abriu. A partir daquele instante, começaria a contagem regressiva dos 6 dias mais maravilhosos.

Mais de 6 lugares, mais de 6 estações, mais de 6 pessoas conhecidas, reencontradas. E mais de 6 motivos para me surpreender e gostar ainda mais daquele cujo apelido compõe-se de 6 letras.

Tudo que é bom, passa rápido, e tudo que vai, volta. A despedida foi dolorosa. A faixa 6 do CD da Rihanna nunca foi tão propícia a um momento de “adeus”. “Adeus” não, “até logo”.

O amanhã nos aguarda muito mais do que o número 6. E, ao som da tal faixa 6 do CD da minha banda favorita, termino por aqui. Pois, por mais que eu sinta falta e desejo que ele esteja aqui, tenho a certeza de que o verei em bem menos de 6 meses.


From Where You Are - Lifehouse by shandye

4 comentários:

Anônimo disse...

Odio mortal desse texto.
kkkkkk
Ficou perfeito. muito perfeito.
ai, não sei o que escrever rsrs.
mas ficou perfeito.
te amo

Halisson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Halisson disse...

queria que alguem gostasse de mim assim e escrevesse coisas assim fazendo referencia a mim, sortudos estes. =/

Quão perfeito ficou esse texto *_*

Mayra Teixeira disse...

Que coisa linda!!! Amor, amizade... há uma linha tênue entre esses dois sentimentos, os mais belos que existem no mundo!!!
Parabéns! ;)

Postar um comentário