domingo, 10 de outubro de 2010

Prêmio Blog de Ouro


É com imensa alegria que venho hoje dizer que meu blog ganhou o Prêmio Blog de Ouro - o primeiro, e espero que não seja o último (risos). Graças à indicação da Priscila, dona do blog Eu Acho Que Vou Pra Boston (blog que eu também indico), o Lost and Found ganhou seu primeiro reconhecimento, e estou realmente muito feliz por isso.
Aproveitando esse momento, e tentando não me prolongar muito, gostaria de agradecer a todos que tiram um minutinho do dia para passar por aqui e ler o que tenho para dizer. Como diz aquele dizer antigo, "é simples, porém de coração".

E, com esse prêmio, vem uma responsabilidade: indicar 10 blogs para ganhar o selo. Seguem abaixo os contemplados com o prêmio. Pode ter certeza de que eles merecem tanto quanto ou mais que o meu. Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!

2 comentários:

Priscylla Silva disse...

Oi Michelle, obrigada pelo selo, é o segundo e é muito gratificante saber que ganhei dois selos em tão pouco tempo. Muito obrigada mesmo.

d.f. disse...

Você me indicou? Mas nem postar eu tô postando mais, miss! Hahahaha, que lindo o prêmio. Parabéns! ;)

Postar um comentário