sábado, 6 de março de 2010

02/03/2010 - A Day To Remember

Há eventos que ficam para sempre guardados em nossas mentes. Há experiências que te causam “calafrios”, no sentido bom da palavra. E há momentos memoráveis.

O dia 2 de março de 2010 foi repleto de tudo isso. Porém, ao mesmo tempo que sentia que experimentaria algo completamente novo e espetacular, era como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Nem parecia que eu iria enfrentar, sozinha, um estádio com mais de 60 mil pessoas, para ver uma das bandas mais aclamadas do mundo inteiro, e depois voltar para casa, eufórica e ainda sozinha, noite afora.

E foi o que realmente aconteceu. Saí de casa cedo, bem cedo. Três horas antes do show, já estava no estádio, ansiosa ao extremo para que as horas passassem o mais rápido possível. Junto com a ansiedade, veio o frio e a ameaça de chuva. Não fui agasalhada, e tampouco com guardachuva.

Nada disso conseguiu me desanimar ou tirar a minha ansiedade. Nada, exceto as bandas de abertura... Hahahahaha! Não por nada, mas não seguiam a mesma linha do Coldplay, eram de um estilo totalmente diferente. Resultado: não agradaram o público.

O relógio era o meu melhor amigo naquele estádio. Eu o olhava de um modo quase desesperador, até que ele atendeu ao meu pedido. Ao som de Life In Technicolor, as luzes acenderam, e o meu coração disparou. Confesso que estava tão ensandecida, que às vezes até ficava com a boca seca, meio tonta, sensações aumentadas devido ao “tremor” do Morumbi. Sim, não é lenda: o Morumbi treme. É uma das sensações mais únicas pisar naquele lugar.

A noite foi regada a Fix You, Viva La Vida, The Scientist, Clocks, In My Place, The Hardest Part, Violet Hill, God Put A Smile Upon Your Face, Yellow, Strawberry Swing, Lost! E fogos de artifício, para concretizar a celebração. A celebração da vida! A celebração de um sonho realizado, uma nova barreira ultrapassada.

Fecho o texto com o desejo de que todos os seus desejos, seus objetivos, seus sonhos, se realizem. Que lembrem que nada é demais ou extremo quando você acredita nisso, quando busca. E que celebrem a vida. Ela é única, não a deixe passar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse show deve ter sido mágico. Toda vez que vc mandava msg, sentia-me no Morumbi. As músicas do Coldplay são fantasticas. Se eu morreria de chorar escutando Yellow, ao som de Viva la Vida, eu morreria com o coração a mil! Mas eu sei muito bem, que vc fez isso por mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjao.

Priscila Tavares disse...

Uau Mih q experiência heim, achei demais isso de encarar sozinha, posso imaginar a emoção q foi estar lá.
Meu, parabéns por isso, pelo blog vc escreve super bem viu e ele ta lindo.

Mayra Teixeira disse...

Uau!!! Deve ter sido uma experiência incrível, mesmo!!! E vc este ano está bem saidinha hein??? Cheia de novas experiências... ai ai, viu? hahahaha... Mas é isso aí. Temos que aproveitar a vida pq só vivemos uma vez. E este ano, há mais shows por vir... U-LÁLÁ!!! kkkkkk...

Postar um comentário